Looks do Grammy Awards 2012

Confira os melhores looks que as famosas usaram ontem, dia 12 de fevereiro, no prêmio Grammy Awards 2012!

Adele sempre nos dá uma aula de como se vestir em ocasiões importantes. Sem correr o risco de errar, ela quase sempre vai de preto. Ontem ela usou três vestidos diferentes: o primeiro, um preto longo com brilhos de Giorgio Armani, o segundo, um vestido bem longo e liso e o terceiro, o mais amado de todos, de poás e transparência, exatamente como a gente disse aqui que seria tendência em 2012. E o que dizer dessa pele, desse rosto, dessa maquiagem, desses olhos e desses cabelos? Perfeição total! Diva!

Katy Perry, ao contrário de Adele, ama usar cores e não tem medo de ousar. Apesar do cabelo azul totalmente irreverente, ela ficou chiquééérrima nesse vestido azul Elie Saab e foi uma das mais elogiadas da noite. Mais tarde ela trocou o azul por um vestido dourado Gucci, nada convencional!

Taylor Swift roubou a cena com seu vestido Zuhair Murad e não teve pra mais ninguém. Ao subir no palco ela optou por vestidinhos mais simples e românticos, porém não menos lindos! Ar-ra-sou!

Rihanna usou um Giorgio Armani pra lá de sexy, com fendas laterais e um enorme decote nas costas. Só tendo um corpão que nem o dela para sustentar um vestido desses, hein!

Fergie dividiu opiniões com seu vestido alta-costura Jean Paul Gaultier. Ousadia é apelido! Eaí, o que você achou? Amou ou odiou?

A cantora inglesa Jessie J. optou por um vestido longo-sereia metalizado Julien MacDonald.  Maravilhosa! O cabelão mega liso e o make esfumaçado estavam divinos também!

Kelly Osbourne, assim como a Katy Perry, estão na fase cor-de-cabelo-que-ninguém-mais-tem. Mas, como as duas são mega estilosas, elas arrasam, né? O vestido que ela usou era um Tony Ward todo brilhoso. Maravilhoso!

Já a cantora americana Carrie Underwood apostou num vestido Gomez-Garcia branco, cheio de brilhos e com um mega decote nas costas. E o que dizer desse coque/trança totalmente original? Um charme!

Fotos: Reprodução

Kate Beckinsale também usou um Zuhair Murad, só que curto. Paris Hilton apareceu linda e elegante num vestido Basil Soda. Já a cantora norte-americana Julianne Hough usou um vestido da grife Kaufman Franco. Por fim,  Gwyneth Paltrow nem passou pelo tapete vermelho e apareceu direto no palco com um longo preto ma-ra-vi-lhoso da Stella McCartney.

Eaí, qual o seu look favorito da noite? Arrisca um palpite?

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

This entry was posted in famosas and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *