O Queridinho da América

Não é à toa que o pretinho básico é o favorito entre muitas mulheres. A cor preta “emagrece”, fazendo com que até mesmo as “cheinhas”  pareçam mais longilíneas – ainda mais com um bom salto. Por ser clássico, o preto é discreto e dificilmente uma mulher erra no modelito com um vestido assim. O preto é uma das cores mais chiques e clássicas do guarda-roupa feminino. Versátil, pode ser usado em momentos casuais, até os eventos mais formais, como black tie, e em casamentos. Obra de Coco Chanel (em 1926), e ressucitado em 1947 por Cristian Dior, o pretinho nunca sai de moda – surpreendendo por sua versatilidade há quase 80 anos!

_NOT9634b

Vestido Oregon Jumper.

 

Para sair um pouco do básico, você pode optar por um modelo com detalhe em renda, como o da imagem abaixo, que é chic e pode ser usado em eventos da empresa.

28450a

Vestido Cayman Det. Renda.

 

Para quem está cima do peso, os modelos com corte reto e de tecidos mais pesados caem bem. O caimento disfarça as gordurinhas extras, deixando uma silhueta mais elegante. Incremente o look com acessórios, como cintos para as mais magrinhas ou colares, como na imagem abaixo!

16_36_10_445__NOT9791

Vestido Cassis Tubinho.

 

O vestido de malha preto é ótimo para disfarçar imperfeições do corpo feminino. Mulheres que possuem quadris largos, por exemplo, podem optar por um modelo com cintura marcada e caimento mais solto, que irá disfarçar o volume das coxas.

_NOT9673b

Vestido Aruba Det. Decote.

 

 

 

 

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

This entry was posted in blog da rabusch, Consultoria de Estilo, Dicas de Moda, Eventos, famosas, Inspiração, lista de desejos, moda, moda feminina, moda porto alegre, rabusch, roupa, roupas femininas, Tendências, Vitrine. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *