Aposte no comprimento mullet!

Quem aqui não lembra daqueles famosos cortes de cabelo da década de 80 e início de 90, em que o cabelo era comprido atrás e curto na frente? Esse corte saiu de moda faz tempo e os mullets se transferiram para os guarda-roupas! As peças com esse comprimento se tornaram essenciais nas produções das fashionistas e estão ganhando mais adeptas a cada dia. Ele brinca com as proporções: se for vestido ou saia, pode ser sensual na medida em que deixa as pernas bem à mostra, mas sem ficar vulgar, pois cobre bem a parte de trás. Já as blusas ou camisas são uma ótima opção pra quem tenta disfarçar quadris largos. Não existe regras para usá-lo: ele pode arrastar uma enorme cauda, como pode aparecer numa versão mais discreta.

E como a gente não fica pra trás quando o assunto é moda, a nossa próxima coleção de inverno contará com peças no comprimento mullet! Você vai arrasar por aí na próxima estação! Aguarde! 

Fotos: Reprodução

Essas são fotos da nossa nova coleção de inverno! Muito em breve essas peças estarão nas lojas! ;)

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

This entry was posted in Dicas de Moda and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *