4 dicas para disfarçar os quadris largos

1) Calças com corte reto ou boot cut: quando mais afinar a canela, mais seus quadris ficarão em evidência. Por isso você deve apostar em calças com corte reto, de preferência as mais escuras.

As calças com corte flare ou boot cut, que tem uma abertura maior na perna, também ficam muito bem. Também prefira saias retas ou evasê e evite as do tipo lápis, mais justas, que afunilam nas pernas.

Bootcut

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2) Peças bem acinturadas: o ideal é que você faça os cortes exatamente na cintura e não no quadril. Assim vai parecer mais “fininha”. O cinto nunca deve ficar na parte mais larga do quadril: ou no vós da calça, ou na parte mais fina da cintura. Se você usar, por exemplo, uma blusa bem contrastante com a calça, prefira que seu comprimento vá até a parte mais fina da cintura e não até o quadril.

Contraste-682x1024

3) Destaque a parte de cima do corpo: a regra é simples. Você sempre deve mostrar mais aquilo que gosta em seu corpo e quer evidenciar e deixar mais discreto, escuro e escondido o que não quer mostrar. Desse modo, para disfarçar o quadril, chame atenção para a parte superior do corpo: destaque o rosto, os cabelos, os decotes. Aposte em maxi-acessórios, nuam bela maquiagem, lenços e escharpes. Um óculos estilo cai muito bem também.

Colar-Statement-e-ombros

4) Ênfase nos ombros: aumentar os ombros é uma ótima estratégia para diminuir o quadril. Utilize ombreiras ou mangas mais volumosas, peças mais largas e maiores em cima. Aposte em decotes e estampas horizontais, golas e mangas trabalhadas.

126

Fotos: blog Roberta Carlucci

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

This entry was posted in blog da rabusch, Consultoria de Estilo, Dicas de Moda, moda feminina and tagged , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *